Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney diz que Sean gosta de vê-la dançar

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quarta-feira, junho 21, 2006

Britney diz que Sean gosta de vê-la dançar


Britney,afirmou que o filho de nove meses, Sean Preston, gosta que ela faça números de dança sexy para ele.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, Britney disse que Sean Preston se diverte ao vê-la fazer seus números de dança. "Quando meu filho me vê dançando, ele fica ligado".

Recentemente, a cantora também afirmou ser dona-de-casa, dizendo que cozinha, limpa e lava roupa. "Eu cozinho. Bem, eu tento. E eu adoro limpar", contou a um repórter.

Fonte: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!