Get In The Zone Britney Get In The Zone Britney: Britney diz: "Aprendi uma forma de agir com a mídia."

Get In The Zone Britney

Blog dedicado a cantora Britney Spears.

quinta-feira, junho 29, 2006

Britney diz: "Aprendi uma forma de agir com a mídia."

A pop star Britney Spears encontrou novas formas de escapar das fofocas da mídia e aprendeu como agir com a grande quantidade de paparazzis.

A cantora de 'Toxic' revelou que está aproveitando sua segunda gravidez mais do que a primeira pois agora ela aprendeu como evitar a mídia sem ficar presa em casa o dia todo como fez quando esperava Sean Preston.

"Eu ficava na minha casa durante um bom tempo na minha última gravidez pois do lado de fora haviam diversos paparazzis. Eu não fazia nada. Para essa gravidez eu encontrei diversas formas para poder sair de casa." disse Spears.

"Eu tenho feito cerca de três caminhadas de 30 minutos por dia e levo o meu filho junto. Eu tenho massagens pré-natal e meus braços estão fiando fortes por eu ter de carregar Sean Preston todo o tempo."

Spears também revelou que está feliz em ser uma mãe jovem e ter sua própria família tão cedo.

"Eu sempre quis ser uma mãe jovem. Minha mãe foi uma mãe jovem e eu tive ela como inspiração. Eu simplesmente sinto que isso é muito importante pois passa muita confiança para seus filhos." ela confessou.

"Eu acredito que sendo uma mãe jovem eu terei mais energia em estar disponível para meus filhos e terei uma energia positiva com eles."


Créditos: Spot lighting news

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Fã Chat

Obtenha um Chat Box! Tela Cheia!